sábado, 30 de outubro de 2010

A super mamãe!!

Quem ama crianças sabe que quanto maior a dificuldade que elas apresentam mais nos esforçamos para trazê-la ao "mundo normal"!
Que erro o nosso! Essas crianças nos surpreendem com sua capacidade de superar adversidades e encontrar alegria e motivação nas pequenas coisas...
Luana é uma destas crianças. Nasceu de parto prematuro com muito baixo peso e sofreu anóxia de parto. Todos estes fatores associados fazem com que ela aos 13 anos seja uma eterna criança.
Hoje é seu aniversário Luana e desejo que o mundo seja doce e risonho como você.
Quero que neste diia suas alegrias sejam imensas e que cada vez mais os homens se preparem para receber pessoas especiais como você que, como se pode confirmar nesta foto, é capaz de transformar sua blusa em uma boneca e embalá-la como um nenê.
Quem nos dera que o mundo nos envolvesse em um abraço tão doce quanto o seu!
Feliz aniversário minha menina!

2 comentários:

Anelisa Hissnauer disse...

Linda ela Zu! E com certeza especial!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

E ela cantando? Vai se emocionando com o próprio canto e chora!
E eu, é claro, choro ainda mais!!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...