domingo, 2 de janeiro de 2011

Brotando para a vida nova!

Ontem fui passear no Parque da Independência.
Estava muito triste com as notícias do Tiago...
Minha grande amiga  também seria operada ontem...
Saudades da minha neta que está tão longe!
Realmente o dia não estava dos melhores prá mim.
Andando por aquele pedacinho de mata preservada que resiste ali no parque percebi um brotinho de planta no chão e ele foi a resposta para minhas angústias naquele momento...


Se aquela semente ali no fudo da terra pode encontrar forças e vencer as pedras e a dureza da terra e brotar procurando a luz, então meus amigos também conseguiriam vencer as adversidades e brotar para uma nova vida!
Sim, eles vencerão!!!!
 Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Tati e Seus Nicola'S disse...

Com certeza é a sàbia natureza dando sua mensagem: enquanto houver um pouco de luz, um pouco de força, mesmo com muitas adversidades, enquanto houver esperança hà vida.
Um Feliz Ano!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Que bom receber sua força sempre de forma tão carinhosa! Você faz parte das grandes "conquistas" de 2011! Um ano maravilhoso prá você e seus Nicolas!
Beijos!!!!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...