sábado, 12 de fevereiro de 2011

Escolhendo o cardápio.

Guilherme de 2 anos foi conhecer a escolinha.
Para se inteirar das preferências do "candidato" a escola faz uma entrevista e foi aí que se deu o diálogo.
-Gui, o que você prefere, carninha ou franguinho?
Ele pensou um pouquinho (bem pouquinho!) e respondeu:
-Prefiro bala de goma! 
Tá registrado Gui! Depois não venham dizer que você não avisou!

Um comentário:

Sonica disse...

Estou tão feliz, Zuleid, que minha filha, neto e genro voltaram para o Brasil!
Fiquei dias afastada do computador, e estou voltando.
Obrigada pela visita, eu estarei sempre por aqui, lendo essas delícias que vc transcreve tão delicadamente, e também compartilhabdo as dores desses pequenos e familiares. Foi muito bom encontrar seu blog, e vou indicá-lo para minha filha.
Bjs e bom fim de semana,

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...