domingo, 6 de março de 2011

Sonho realizado!

Hoje estamos na 501ª postagem!
É que no começo teve dias com mais postagens, era a demanda reprimida de historinha que estavam guardadas na minha cabeça e no meu coração e não poderiam ser esquecidas.
Obrigada pela companhia e pelo carinho de vocês que vêm aqui visitar e dividir comigo as alegrias de con-VIVER com crianças!

Alguém ai se lembra de ter desejado ser dono de um parque de diversões quando era criança?
Pois eu realizei meu sonho agora depois de grande adulta!


Ganhei da Isabelle esta montanha russa...






Ganhei da Giulia este circo...


e este da Gabriela...



















Estão todos convidados!
Este é o mapa da região que como desenho o Giovanne é meio confuso por conta do trânsito...



E se ao chegar lá não conseguirem me reconhecer...prestem atenção no Diamante que vou usar! É outro presente da Isabelle!
Beijos!!

2 comentários:

kellen disse...

É ISSO AI , EU SO TENHO UM POUCO DE MEDO DE MONTANHA RUSSA MAS O DIAMANTE EU ATE GOSTARIA DE TER UM DESSES RSRSRRSRSR BJS

Zé Júnior disse...

- Quem me dera ter essa leveza de traço para desenhar uma montanha russa... tem arquiteto aí que nunca vai desenhar assim... parabéns pra ela!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...