sexta-feira, 22 de abril de 2011

Será???

Tem horas que não imaginamos o papel que temos na vida destas pessoinhas...
Carol e Thaynan são meus amigos há muitos anos...cada um mais lindo que outro!
Na última consulta elogiaram meu cabelo novo(deixei de tingir e está branco) me deram presente, abraços, beijos...Falaram das saudades e de como gostam de mim e a finalização foi assim:
-Tia Zuleid, você é linda, até com cara de velhinha! Disse Carol
-Ela não é velhinha não Carol! (Retrucou Thaynan) Só o cabelo dela é que é velho!
-É mesmo!! Disse Carol "concordando" depois da repreensão do irmão.
Mas foi aí que veio o melhor:
-Tia, você é igual princesa, você não solta nem pum né? 

Já viram coisa mais gostosa do que estas crianças???

3 comentários:

Solange Maia disse...

Zuleid querida... quer presente melhor dessa vida do que essas preciosidades ?!

Tia Zuleid é mesmo princesa... e tem um coração de diamante, daqueles todos enfeitados, que os pequeninos sabem ver como ninguém !!!

beijo enorme e carinhoso...

Tati e Seus Nicola'S disse...

xiii ... eu tb tenho varios fios de "cabelo velho" aqui na minha cabeça :)
Figurinhas esses dois!!!

Juliêta Barbosa disse...

Zuleid,

Na espontaneidade dessas crianças podemos ver: a beleza e o valor de um afeto sincero.

Ah, quanto poderíamos aprender com as nossas crianças se não desviássemos os nossos olhos para coisas de somenos importância! Parabéns! O seu trabalho lhe dá recompensas que nenhum valor material poderia comprar. Bjs

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...