quinta-feira, 26 de maio de 2011

As irmãs escandalosas!

Laura de 3 anos e 10 meses tem irmãs gêmeas de 1 ano, Beatriz e Luiza.
Hoje na consulta requisitei  Laura pra minha auxiliar e quando tentávamos acalmar a Luiza ouvi esta frase:
-Não adianta falar com ela Tia Zuleid, a Lú é assim mesmo. Ela "escandóla" toda hora!
-É mesmo minha querida? Ela é muito escandalosa?
Aí ela fez uma cara muito séria e olhando com ar de reprovação pras irmãzinhas que aquelas alturas estavam berrando ela completou:
-Ela e a Bia! ...As duas vivem "escandolando"! E também são muito "comidonas"! Essas duas só gostam de comer e gritar!

Um comentário:

Giovana disse...

adorei seu blog com os relatos e demonstração de carinho por cada um, mas também! são umas fofuras! abraço!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...