terça-feira, 6 de março de 2012

Sorriso verde!!!

Este grandão é o Lucas, tem 5 anos.  Estou tentando convencê-lo da necessidade de comer legumes e verduras. Mas tá difícil!
Na última consulta ele veio com esta conversa:
-Tia Zuleid, você conhece o pé-com-pano( o cavalo dele)? Então... ele fica comendo estas "verduras deslavadas" e ficou com os dentes todos sujos!!! Você não disse que é preciso ficar com os dentes limpos? Então, se eu comer estas coisas vou ficar igualzinho ele!!!

Um comentário:

Tati e Seus Nicola'S disse...

Mas isso é sò pq o pé-com-pano nao escova os dentes, ué?! ...rs
Como é difìcil fazer estes pequeninos comerem verduras, né? E qto mais crescem, pior fica ...
Bjos!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...