sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minhas meninas...

Beatriz é filha de Jéssica que era minha paciente quando mais nova (porque prá mim continua sendo menina!)
Hoje já no fim da consulta , só prá brincar com ela insisti:
-Bia, você ainda não resolveu o que vai ser quando crescer?
-Não!!
-Mas depois que você for adulta, o que vai ser?
-Eu ainda nem sou grande só sei "ir na escola"! E nem sei ser gente grande!
E agora já com cara de brava:
-Será que você não entende?
É verdade Bia, você e sua mamãe são minhas meninas!!

2 comentários:

Iris Rocha disse...

Que lindo!! O meu sonho é ver você cuidando dos meus netos, isso num futuro distante rs, mas por enquanto eu vou te dar um desconto e você cuida da Ana Beatriz que é minha sobrinha-neta. Já vai estar valendo a pena estaremos sempre em família...

Beijos

**Iris Rocha**

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Vocês são minha família também. Beijos e leva logo aquela bonequinha pra eu ver!
Beijos

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...