sábado, 12 de junho de 2010

Questão de estilo.



Giulia de 4 anos veio à consulta com os pais. Como é a primeira consulta eu nada sei a respeito dos pais.
-Qual é a sua profissão? Pergunto ao pai.
-Policial
-E você? Dirijo-me à mãe.
-Assistente.
-E eu sou escolite! Provávelmente referindo-se à quem fica na escola.
-Humm...
-Eu aprendo um monte de coisas importantes...
E desfiou todas as suas habilidades recém adquiridas.
-Que legal! Você é muito esperta. Mas eu acho que só tem mais uma coisinha que você precisa aprender "dona escolite"!
-O que?
-Precisa largar a chupeta! Olha como está ficando o seu dentinho!
-Ah, eu não posso! O meu dente combina com o do Sansão!
E me estendeu o coelhinho que parecia sorrir concordando com a dona.

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...