sexta-feira, 23 de julho de 2010

O amor!

E mais uma do Renan. 
Ele me contou que tem uma namorada na escola. 
Como eu não aprovo esta história de se dizer que criança namora, fui fundo na questão prá entender o que ele entende sobre namorar:
-Mas como é que é namorar com 6 anos?
-Ah, é muito legal...
-Mas você já falou prá ela que ela é sua namorada?
-Não!!!Eu tenho vergonha!
E pensando um pouquinho completou:
-Mas eu acho que ela sabe porque ela também fica com vergonha de mim...É, acho que ela também me namora!
-Mas você gosta dela de um jeito diferente do que gosta dos outros amigos?
-Gosto!! Ela é assim como uma mãe, ou irmã, ou avó...é muito diferente!! Só que da minha mãe eu não tenho vergonha, mas fico alegre quando tô perto igual fico quando tô perto dela...
É...perto dela eu fico muito feliz mesmo sem conversar!

2 comentários:

Iris Rocha disse...

O amor descrito na forma mais pura e singela, a descoberta do amor que é feita na infância deveria se estender por toda a vida, mas nós quando crescemos deixamos o amor meio complicado rsrs, mas de qualquer forma é amor... Muito lindo!!!

Beijos **Iris Rocha**

Anelisa Hissnauer disse...

As criancas sao tao puras...E amor eh isso mesmo, eh como a amizade veradeira...Entre amigos de verdade nao ha mal estar com silencio...

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...