quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sem diálogo...


Isabelle de 3 anos é minha paciente desde bebêzinha. É muito tagarela e afetiva, sempre cheia de abraços e dengos...mas está morta de ciúmes desde que ganhou uma irmãzinha a Giovanna que está com 45 dias.
Como sempre faço nestas situações, mantive meu foco na Isabelle conversando e solicitando ajuda dela para que não ficasse mais enciumada do que já está.
Mas é difícil resistir a uma carinha de bebê...
Enquanto examinava a pequena falava comigo mesma:
-Giovanna, conta prá mim, como é que uma pessoinha tão pequenininha já tem uma cara safadinha assim?
E a Isabelle respondeu na hora:
-Nem adianta perguntar tia Zuleid, ela ainda não sabe conversar nadinha!!!!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...