sábado, 5 de fevereiro de 2011

A condutora do avião sem asas...

Adriane tem um apelido fofo: Didi.
É uma garota guerreira em todos os sentidos, nasceu com uma lesão séria no cérebro que levou à cirurgia e quando pequenininha não conseguia nem firmar o pescoço. Conheço Didi desde os 2 meses de idade. O tempo foi passando, hoje ela tem 4 anos e está se superando a cada dia!
É uma menina tão doce que todos se apaixonam por ela!
Ontem voltou ao consultório depois de quase dois anos sem nos vermos e já chegou chegando: beijos, abraços, carinhos e palavras gentis com todos na sala de espera!
Hoje sua deficiência motora está quase imperceptível porque faz os movimentos com a leveza de uma borboleta:
 para um pouquinho aqui e dá um sorriso... anda mais um pedacinho e faz um afago...e assim esta menina-borboleta alcança nossos corações e nos encanta.
Sofia, também de 4 anos que estava na sala de espera, perguntou:
-Porque ela é uma menina-especial?
Ela sorriu e respondeu:
-Não sei, eu já vim assim!
E a Sofia tem toda razão, Didi é mesmo muito especial. Ontem  Arthur, Victor, Luana e Sofia que dividiram a sala de espera e os brinquedos com ela, se tornaram seus amigos sem que as diferenças fizessem diferença!
E para que vocês possam também se apaixonar por ela, pedi que gravasse um clipe para colocar aqui no Blog! Ela ficou toda faceira e disse que vai adorar assistir com o irmão!

Didi, essa sua nova versão do avião sem asas é a mais bonita que eu já ouvi! Obrigada por melhorar o mundo! 

7 comentários:

Solange Maia disse...

melhorou o meu mundo também...

obrigada Didi... a menina-borboleta mais linda do mundo...

beijo voador...

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Solange, você lembra o coletivo de borboletas? Panapaná.
Já pensou o que seria um Panapaná de Didis?!
Beijo e obrigada pelo carinho de sempre!

Tati e Seus Nicola'S disse...

Didi!
Q linda que voce é ... deixa eu te contar um segredo: eu amo essa mùsica, cantava sempre pro meu Pequeno (enquanto ele ainda estava dentro da minha barriga), mas a sua versao é a mais especial de todas.
Bjos coloridos!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Tati, eu também gosto muito desta música e a versão da Didi ficou realmente excepcional!
Depois mostre pro Nicolinha e diga o que ele achou!
Beijos!

Debys disse...

Nossa Zuleid a cada dia da minha vida conheço histórias de crianças que vem para este mundo mostrar para nós o quanto somos impotentes diante a grandeza de Deus. Olha para esta pequenina, como ela é fascinante com o seu sorriso e jeito de ser....Quanto ao ser especial, ela é mesmo e com certeza veio a este mundo, para que pudesse nos ensinar que na vida temos dificuldades mas nada se compara se olharmos para este sorriso expressado em meio as lutas e dificuldades. bjs grande

Luciana da Silva Soares, Mãe da Didi disse...

Oi Dra Zu! adorei ver a Didi cantando aqui no seu blog, minha linda princesa ta uma artista né? agora esta até famosa:) muito obg por colocar ela aqui. Essa semana ela vai fazer uma cirurgia de adnoide, que Deus a abençõe e logo ela se recupere, ouvi falar q a voz da criança muda qdo faz esse tipo de cirurgia. Será? enfim um bjo gde, muito obg pelo carinho e pelas lindas palavras. Até logo Luciana

Luciana disse...

Zu tem como eu compartilhar no orkut? bjs

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...