segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu futuro guarda-costas!

Este grandão aqui é o Luca, com dois meses e já com 2 kgs e 46 cm!
Já passou por coisas que muita gente grande não conseguiria encarar! É engraçado como alguém tão pequenino pode ser tão valente!Aqui segurando meu dedo com sua mãozinha forte me fez pensar na sua vida futura e em todas as etapas que terá que superar até chegar a ser adulto, porque gente grande ele já é!
Gente grande o suficiente prá derreter meu coração!!
E eu, que não sou boba nem nada, já vou me garantindo porque se desse tamanhinho ele já é valente assim imagina com 18 anos!
Luca, daqui a alguns anos serei eu que precisarei de você para me dar a mão e mostrar as formas seguras para atravessar a vida!
                                  Bem vindo à vida !!!

7 comentários:

Tati e Seus Nicola'S disse...

Que amado o pequeno-gigante Luca!!!
Coisa mais linda esse agarraozinho no teu dedo. Tao pequenino mas suficientemente capaz de, nesse gesto, transmitir tanta força.
Bjos!

Unknown disse...

Zuleid, já disse isso antes e não vou cansar de dizer nunca: vc é maravilhosa. E não é só como médica, é como pessoa também.
Uma pessoa abençoada que Deus colocou em nossas vidas.
Agradeço a Ele todos os dias pela sua vida, pois vc consegue nos transmitir alivio, tranquilidade nas horas difíceis que passamos com nossos pequenos. Seja numa simples gripe ou numa hemorragia pumorar "basica" vc sabe como nos tranquilizar e nos fazer acreditar que tudo ficará bem.
Obrigada por cuidar dos meus filhos (e de mim tb! rs)

bjs e obrigada sempre!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ai Lu!!
Você me fez chorar de novo!! É muito bom participar da vida de pessoas especiais como vocês...Daqui a alguns anos estaremos pedindo ao Luca que sossegue pois o DNA dessa família não falha! Beijos minha querida!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Tati, este menino conseguiu superar uma Hemorragia Pulmonar, Hemorragia intracraniana, Infecção generalizada, e uma cardiopatia grave que, (Pasme!)reverteu na véspera da cirurgia que já estava marcada!!
Deus escolhe e dá forças!!!

TININHA disse...

A Luciane disse exatamente tudo que penso!!!..Quantas vezes vc nos acalma e acolhe?..Faço minhas as palavras dela!...
E estou apaixonada pelo Luca e sua linda história!...Que guerreiro esse boneco!

Unknown disse...

Olá, mãe do Lucas. Que história linda, parece muito com a do meu filhote. Hoje ele tem 9 anos e é meu maior tesouro. Lutou para vencer a prematuridade, infecção generalizada, hemorragia intracraniana e problemas no coração. Não se preocupe, ele será uma criança forte e que vai lhe ensinar a ver a vida de uma outra forma. Hoje faz 10 dias que sofri um aborto e perdi meu bebê que estava com 3 meses e pode acreditar que minha maior força veio deste meu filhote Bruno que me fez levantar a cabeça e ver que a vida continua e que ele estará sempre ao meu lado. Qquer duvida ou conselho me mande emails. Bjs. Boa Sorte! Você não ganhou apenas um filho mas um ser iluminado e superior para guiar seu caminho e da sua familia.

Gisele de Souza disse...

Pequeno guerreiro e Graças a Deus já vencedor!
Uma lindeza como diz a Dra. Zuleid.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...