quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aquecimento da calota craniana da Nina!


Nina é uma brasileirinha de 5 anos que vive em Shangai há 2 anos. Estuda em escola americana, ouve português em casa e chinês, mandarim na rua e Indiano,Árabe, Francês e outras línguas na escola que é específica para crianças estrangeiras.
Por conta de toda esta salada ela saiu com a seguinte frase:
"mamãe, não pode ficar com a luz aberta toda hora! Senão o sun vai ficar mais hot e o Polar Bear nao vai mais sobreviver! "

  Concordo com você Nina, o problema é universal portanto a frase deve ser bilíngüe pelo menos! Na foto acima Nina e Manuela.

2 comentários:

Anelisa Hissnauer disse...

Zu querida!!!! Adorei a homenagem! Essa foto delas me traz boas recordacoes...Acho que eu deveria comecar a escrever um blog so com as frases das garotas!
A Manu ontem chegou em casa a noite e falou: Ue???? Cade os movedores de coisas mamae? Ja foram? Ja moveram tudo nosso? E depois escreveu pro Avo: Boa viagem...um abrasssao! Assim mesmo, com 3 sss pra ficar bem forte o abraco!!!!
Beijos querida amiga!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

hahaha! Of course, you are moving!
Mas é muito engraçado! E adorei a idéia de você escrever um blog com as coisas delas.
Tem um que eu sigo que é assim!
www.bebelaemcontagotas.blogspot.com
Dê uma olhada!
Beijos!!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...