quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A prova dificil!

Esta semana conheci Gustavo um menino esperto de 9 anos.
Ele me contou que esteve no Ceará nas férias de Julho e que o que mais lhe fascinou por lá foi a Karol (com K como ele fez questão de frisar) Uma garotinha de 10 anos que arrebatou o coração de nosso galã.
Contou que a paixão foi muito difícil de se concretizar porque os dois pariciparam de um jogo chamado UNO, e faz parte das regras deste jogo que a dupla perdedora, pague uma "prenda" para os vencedores e no caso deles o prêmio poderia ser: um abraço ou um beijo na bochecha ou um selinho.
-Qual foi a dificuldade?Perguntei.
-Perder! Porque era muito fácil e eu precisava perder de qualquer jeito prá ganhar o selinho!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...