sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esforço não valorizado!




Geovane não se separava da chupeta e de um paninho que insistia em trazer consigo.
Um dia veio à consulta só com o pai e eu aproveitei prá negociar a troca da chupeta. Depois de muito papo ele mesmo resolveu jogar no lixo a chupeta e o cheirinho como pode ser comprovado pelas fotos.Fiquei muito feliz e estava elogiando a atitude quando ele me disse:
-Olha tia, não vai adiantar nada "a gente"fazer todo este esforço, porque quando chegar lá em casa minha avó e minha mãe vão falar assim "Dá a chupeta e o cheirinho dele que senão ele fica nervoso"! Vai ser assim mesmo você vai ver!


Geovane, você tinha razão, o problema é só com elas!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...