quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quem avisa amigo é!

Na última consulta, há 2 meses atrás dei a Taynan 2 saquinhos de amostra grátis de um suplemento alimentar infantil. Hoje ele retorna e diz:
-Tia, lembra aquele leite que você me deu aquele dia?
-Lembro! Você gostou?
-Tia é muuito ruim!! Eu provei o primeiro e cuspi na hora, depois pedi pra mamãe fazer o outro porque eu pensei assim que você não ia dar uma coisa tão ruim daquele jeito pra uma criança, daí quando eu tomei o outro era tão ruim que eu quase vomitei!
-É mesmo? Desculpa, eu não sabia que era ruim! Respondi me desculpando.
-Eu sei! Porisso que eu tô te avisando, porque a gente acredita em tudo que você fala e se você der isto prá uma criança que ainda não é sua amiga, vai pensar que você é mentirosa!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...