quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O pastor guloso!


Ontem eu conheci Vinícius! Sua irmã já é "velha" conhecida e foi engraçado ver aquele cara de 5 anos com tantas perguntas e respostas prontas.
Como sempre faço, perguntei o que ele pretende ser quando crescer:
-Pastor! Mas às vezes fico em dúvida porque ficar ali na frente pregando, só com um copo d'água vai ser difícil...se eu pudesse pelo menos levar um pratinho de frutas prá ir comendo já melhorava!
Aí fez uma cara de quem tinha feito uma grande descoberta e concluiu:
-Talvez o melhor é ser cozinheiro, aí sim, vou ficar junto com as comidas o tempo todo!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...