sábado, 5 de setembro de 2009

A lagarta

Lorraine não quer saber de comer legumes nem verduras, e por este motivo está tendo sérios problemas com o funcionamento do intestino.
-Você precisa comer folhas e legumes porque senão a sua barriga dói e você não faz cocô!Tento convencê-la.
-Quem come folha é lagarta!
Ficamos espantados com a resposta daquela "pessoinha" que só tem 3 anos.
-De onde você tirou isto?Pergunta o pai.
-Você que falou! Eu perguntei o que a lagarta "tava" fazendo na árvore e você disse que ela "tava" comendo as folhas!
-Mas minha filha, você não vê papai e mamãe comendo folhas todos os dias?
-Eu não! Vocês comem comida!
-E o alface, o agrião, a rúcula? continua o pai.
-Aquilo é salada pai, não é folha, sabia?!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...