quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Festa de debutantes

Pietra de 12 anos foi convidada para dançar a valsa da festa de debutante de uma amiguinha.
Ela que nunca foi muito chegada a estes assuntos, ao chegar ao local para experimentar a roupa comentou com a mãe:
-Sabe mãe, quando eu fizer 15 anos também vou querer uma festa bem tradicional!
-Nossa filha! Que notícia boa!
-É... só vou querer umas coisinhas diferentes...
-O quê por exemplo?
-Ah, vou querer que as minhas amigas usem shortinho com top e ao invés de valsa vou preferir Funk!

Isto sim é uma festa tradicional!!!!

Um comentário:

Erika disse...

Passei por aqui para dar umas risadas... O se blog, è tiro e queda! Adoro!!
Bjs
Erika

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...