quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mel


Algumas pessoas me mandam frases ditas pelas crianças e são sempre muito divertidas! Vejam esta da Marina que me foi enviada por sua mãe Anna Paula.

Domingo dia 18, Anna falou em casa:

-Hoje é dia do médico, preciso mandar uma mensagem prá Dra. Zuleid.

Neste momento Marina chega com a mensagem pronta

"Doutora você me faz lembrar o mel."

A mãe sem entender muito bem, pergunta:

-Porque?

-Porque lembro de abelhas que fazem ZUZU de Zuleid.


Marina você é doce como o mel!!!

Beijos e obrigada pelo carinho!
Esta é Marina com Roberto seu irmãozinho!

3 comentários:

ANA disse...

Bom dia Dra !!!
Seu blog é realmente e incrível,cheio de pérolas dos pequenos rsrs. !
Está de parabéns! É um blog muito querido...

ANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris Rocha disse...

Sua Doçura contagia todas as crianças a quem você dispensa todo o seu carinho e cuidado acho que nenhuma delas deve ficar triste quando tem que ir ao seu encontro, todas as consultas são uma festa!!!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...