quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Adulta ridícula!


Certo dia passando pela sala de espera vi uma criança (que eu não conhecia!) com cerca de 4 anos com uma chupeta na boca.
Ela estava acompanhando a avó que iria passar em consulta com o Clínico Geral.
Como eu nunca resisto a uma criança , puxei conversa:
-Você pode me emprestar a sua chupeta? Eu esqueci a minha!
Ela (era uma menina) me olhou com um ar de espanto e falou:
-Eu que sou pequena já é feio, imagina você que é adulta! Vai ficar ridícula de chupeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zuleid, que coisa feia! Você tentando "tirar a chupeta da boca da criança" como se fosse um doce!
Bem feito prá você!
Essas crianças são mesmo sensacionais! Que resposta mais acertada.
Parabéns pelo blog! É meu caminho obrigatório todas as manhãs prá começar bem o dia!
Abraços.
Ieda Casannova

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...