sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O problema está nos exames...

Thalia, de 9 anos tinha apresentado uma alteração em suas taxas de açúcar do sangue, era preciso fazer uma dieta sem açúcar.
O grande problema é que ela adora doces.
-Thalia, você não vai mais poder comer bolachas recheadas...chocolates...bolos...
-Nada a ver! Eu sou magra!
-Mas é que os seus exames estão mostrando que você está com muito açúcar no sangue meu amor!
A resposta não poderia ser mais objetiva
-Então pára de pedir exames!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta menina tem toda razão! Vocês médicos têm mania de achar doenças na gente! Eu também tô me negando a fazer os exames que meu mádico me pediu! Os exames são sempre muito piores do que eu me sinto!
Boa idéia Thalia! É só parar de inventar exames!
Grande abraço!
Nelson.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...