segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais uma história de amor.

Beatriz é uma garotinha linda de 8 anos.
Mas além de linda, é uma pessoa muito especial, é afetiva, carinhosa e muito inteligente!
Certo dia estava com sua mãe e encontraram uma amiga que a mãe não via há muito tempo.
Ao ver Beatriz tão linda a amiga falou:
-Eu gostaria de ter filhos também, mas tenho tanto medo...já estou velha!
E complementou com uma pergunta:
-Sua gravidez foi muito complicada? Porque você também já não estava nova quando teve a Beatriz, né?!
A mãe ficou desconcertada em dar a resposta ali e tentou ser evasiva na resposta.
-Não...não teve problemas não...
Vendo a dificuldade da mãe, Bia resolveu rápidinho.
-Não teve problema nenhum.Você não sabia?
Eu sou filha dela mas não da barriga dela!

E é assim mesmo Beatriz, nossos filhos nascem de diversas maneiras mas sempre moram em nossos corações. E você tem o tamanho exato do coração de seus pais!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...