domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães.

Impossível não pensar nas mães neste dia e não falar nelas neste Blog!
As crianças só existem porque as mães optaram por trazê-las ao mundo!
Quando decidimos ter filhos, temos um projeto de futuro, focaremos nossos esforços na construção de um ser humano pleno, digno, honesto e comprometido com a qualidade de vida do outro. Todos os nossos esforços se concentrarão em fazer desta pessoa alguém melhor do que somos e só isto já prova a confiança que esta pessoa tem no futuro.Todas as vezes que vejo um casal decidindo ter filhos minhas esperanças se renovam, porque se alguém tem um filho está apostando no ser humano.
Que este dia seja pleno de alegrias e realizações.
Feliz Dia das Mães às que já são, às que pretendem ser, às mamães que já se foram, às mamãe cujos filhos já se foram e às que acolheram em suas vidas e em seus corações os filhos que vieram por outras vias que não as biológicas.
Beijos!

3 comentários:

ANA disse...

Olá doutora...
Feliz dia das mães pra você também!!!!!!!!!!
É muito Bom saber que teremos este olhar conosco sempre .

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Oi Ana!
É verdade, o olhar deles é que ilumina nossos caminhos!
Feliz dia das Mães!!

ANA disse...

Olha a visão do Roberto sobre os médicos rsrsrs
Meu marido sexta passou por uma cirurgia para a retirada do apêndice.

Fui explicar para o Roberto que o pai esta internado porque ,sentiu uma dor e que o médico precisou “rasgar a barriga dele” para tirar a dor.
Perguntei se ele havia entendido ele me respondeu :

Entendi ,só que médico não rasga as pessoas eles concertam,então esse medico ta concertando meu pai .

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...