quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em boa companhia!

Mas não é só a Giulia que tem ótimas idéias não!!Acho que é de família porque a Giovana também encontrou uma ótima solução quando a mãe queria levá-la a um passeio e ela insistia em ficar sózinha em casa com seus 3 anos!
-Gica, vamos conosco!
-Não, pode ir todo mundo que eu fico aqui!
-Mas você não pode ficar sózinha minha filha...
-Eu não vou ficar sózinha... (aqui já falando alto e com a cara brava que é sua marca!) Eu vou ficar com a televisão!

2 comentários:

Solange Maia disse...

genteeeeeee... o que é isso ? que fofa !!!! quer ficar com sua "amiga" falante e divertida !!! ...risos....

beijosss

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

E com a vantagem de ser uma companhia que não contraria as vontades dela!
Essa Gica é uma figura!!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...