sábado, 8 de maio de 2010

O indiozinho

Cauã de 3 anos é um tourinho! Sua ascendência indígena é nítida quando olhamos sua carinha.
Mas esta influência não para na aparência física, ele é determinado e "turrão" quando cisma com alguma coisa.
E ele não quer saber de comer na escola por nada! Como nós dois nos damos muito bem, sua mãe pediu que eu conversasse com ele prá ver se descobríamos o motivo da recusa...
-Cauã, o que você come na escolinha?
-Só tomo café!
-E porque você não come lá?
-Porque a gente tem que comer na casa da gente e estudar na escola!
Alguém aí tem outro argumento prá continuar a discussão??Para Cauã, comer na escola realmente não é um programa de indio! 

2 comentários:

Solange Maia disse...

Zuleid,

Deixo aqui meu beijo muito carinhoso prá você, que é mãe de tanta gente linda, desses pitoquinhos todos, que me enche a vida de alegrias, que é realmente MUITO especial....

parabéns !!!!

Você é preciosa...

Bebela e eu te amamos, viu ? mesmo assim, de "virtualidades".... risos....

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Obrigada Solange!
Aproveito para desejar a você e às mães especiais de sua família, um maravilhoso dia das mães!
Beijos!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...