Era uma menina muito "conversadeira"...
A mãe sabendo disto já avisou antes:
-Hoje vamos fazer uma visita á uma amiga da mamãe que teve um nenênzinho. Lá tem que ficar caladinha! Se você ficar conversando muito não sai de novo com a mamãe!
Lá foram as duas visitar o recém-nascido e levar o presente.
Na casa da amiga ofereceram bolo, refresco (naquela época não se dava refrigerante prá crianças.) biscoitos...e ela nem respondia.Os olhinhos baixos como se fosse tímida.
A mãe já incomodada com o silêncio insistia prá que ela aceitasse, mas de nada adiantou!
A amiga pega o nenê e põe perto dela prá ver se tem alguma reação...nada!
Ao sair, mãe e filha já na rua, ela comenta:
-Viu mamãe, como eu fiquei quietinha? Nem falei que o nenê dela é bonito!
Este é um espaço que encontrei para partilhar as alegrias que venho tendo ao longo de minha vida de pediatra, e foi por isto que escolhi esta data para iniciar o Blog, 27 de julho , Dia do Pediatra. São histórias vindas de cabecinhas que enxergam a vida de uma forma "Simples Assim".
domingo, 2 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus pequenos aliados!
E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...
-
Qualquer palavra é vazia diante do que sentimos ao ver a vida renovar com o nascimento de uma criança. Quando se trata de um neto então......
-
Eu prometi que iria colocar aqui a foto do Luca! Eu sabia que ele venceria esta batalha porque conheço toda a família e são todos guerreiro...
-
Para alegrar a manhã de domingo esta foto do Ricardinho (vulgo fiapo ou estropicinho) em uma de suas melhores carinhas! Quem resiste?
4 comentários:
Ai que linda essa menininha é você né? Olha o tamanho dessa saia rsrs, desde criança ja mostrava o carinho pelos nenês mesmo que fosse em silêncio, não foi você que escolheu essa profissão acho que a vida escolheu essa profissão prá você que já nasceu com essa missão e o tempo se encarregou do resto.
Te adoro
Beijos
Oi Iris! Você me deixa vermelha...
Obrigada por tanto carinho!
Beijos!!!!
Quero essa pureza em mim, nem que eu precise ter dez filhos pra não me permitir esquecê-la!
Beijo enorme
Graças a DEUS eu tenho os meus filhos do dia-a-dia pra me conservar em sintonia com esta pureza!
Beijos Sylvia!
Postar um comentário