sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cumprindo metas...


Matheus tinha combinado que iria diminuir a quantidade de comida, e também que iria tentar fazer um pouco mais de exercícios nas férias.
Hoje fomos conferir os resultados depois de 42 dias de férias em que esteve se esbaldando na praia.
-Eu fiz do jeito que combinei com você! Só comia uma coisa de cada vez!
-Que legal! Mas como você escolhia o que ia comer?
-Ah, primeiro eu comia o milho, depois o pastel, depois o sorvete...
-Mas Matheus, era prá ser um cada dia! Não todos no mesmo dia!
-Ah, mas tambem tinha a moça da barraca que todo dia dava um pouquinho da comida dela prá mim, arroz, sardinha, tomate... Você não disse que eu tenho que comer comida? Então! Eu comi do jeito que você falou!
-E também eu andava muito!!! Ia na barraca do milho, na de sorvete, na do pastel e até na da água-de-côco.

Mas como o anjo-da-guarda de criança é especial, o danadinho ainda conseguiu emagrecer com toda essa comilança!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...