terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esperando a vaga

Giulia tem 4 anos e é uma garotinha muito esperta. Ontem durante a consulta me disse que estava esperando vaga na escola pública perto de sua casa.
-O que é vaga Giulia?
-É quando a moça da escola arranja outra cadeira pra criança nova que quer estudar!
-Ah!! Entendi! Você quer uma cadeira pra poder aprender a escrever e fazer as atividades com os coleguninhas né?
-Não! A cadeira é pra sentar e desenhar! Eu quero aprender a escrever no computador prá mandar email!
E enquanto isto, ela e tantas outras crianças, ficam "de fora", aguardando a vaga...

3 comentários:

Lak disse...

Que princezinha esperta, ela quer entrar no mundo virtual desde cedo! hehehe
E o sorriso dela, heim? Que cativante!!
Torcendo pra ela (e todas as outras) conseguirem vaha nas escolas!!
Beijão

Erika Piacentini Zidko disse...

Ai como eu queria receber um email de uma florzinha destas...Dá meu endereço pra ela. Tô esperando a minha vaga nalista dela!
bjs

Iris Rocha disse...

Ela está na expectativa como o Alisson, que também aguarda a vaga na escola e tem o mesmo desejo que ela, não vê a hora de aprender mexer no computador mas ele vai mais longe já quer logo ter um ORKUT prá poder colocar fotos e ter muitos amigos rsrs.
Ainda bem que em escola pública (EMEIs) já tem informática para as crianças!!!

Bjks **Iris**

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...