quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pergunta desconcertante.

Sei que pode parecer mentira mas eu juro que foi exatamente isto que eu ouvi da Letícia de 2 anos e 7 meses:
-"Pôque" ocê tem dois"compadodor"? Só tem uma ocê!
Disse isto apontando pro meu P.C e pro Notebook.
-Você gosta de computador Letícia?
-Ahhãm...
-Mas o que você faz com o computador?
-Eu "méxo" na tela e desenho e pinto!
-Ah!...
-Mas eu quelo é entlá no meu "okut" sabia? E o Caio, muito chato, não deixa! Eu quélo ir pá escolinha então!
-Letícia você tem certeza que sabe entrar no Orkut? Pergunto pasma.
-"Assoluta"!
Por esta resposta então...ninguém esperava!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...