quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A troca...

Júlia de 4 anos havia feito um trato, ela deixaria a chupeta na árvore de natal prá trocar com o Papai-Noel que lhe deixaria uma boneca.
Pois bem, hoje ela veio à consulta e a mãe contou que continuava usando a chupeta:
-Mas Júlia, você não fez um trato com o Papai-Noel? Ele não trouxe sua boneca?
-Trouxe...mas...sabe tia Zuleid, eu acho que ele tá tão velhinho que esqueceu de pôr os óculos!...
"Daí" ele não achou a chupeta...
Vendo que não estava convencendo, completou:
- É que eu esqueci de colocar na árvore, mas tava "fácinha" de achar embaixo do travesseiro!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...