quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Obrigada!

Coxim. Berlim.


Misano Adriático.

Madri
Salvador.


Curitiba


Atenas.


San Diego

Roma.


Brasília.

Não importa onde você esteja; a Paz, a Alegria, a Esperança, a Fé e o Amor lhe encontrarão para lhe fazer companhia neste novo ano.
Obrigada pela companhia neste ano, aqui no Blog ou na vida real, vocês me fizeram muito feliz, com a parceria, com as visitas e com os comentários!
Feliz 2010!
Zuleid.





3 comentários:

Anônimo disse...

Tia Zú,
Fico muito feliz em saber que tenho você por perto nas horas alegres e nas difíceis! Mesmo quando você está rodando por este mundo afora sempre encontra um meio de nos socorrer. Felizes as mães e crianças que podem contar com você! Nós te amamos muito!
Obrigada por todo o carinho e amor que venho recebendo desde que eu era criança e agora com meus filhos e sobrinhos!
Sua delicadeza fica clara ao colocar a foto de gatinhos de rua ou uma mensagem em italiano, mostra que o amor passa por todos os lugares e por todas as classes.
Assim como seu amor, que nunca me deixou na mão mesmo quando ficamos sem convênio e sem dinheiro e você sempre nos acolheu com o mesmo sorriso, o mesmo afeto e a mesma dedicação (e nestas horas ainda arranjava amostra-grátis de remédio!)mostrando que prá você medicina é muito mais que profissão, é amor é vida!
Que DEUS lhe dê todo o amor, saúde e felicidade que você vem distribuindo ao longo de sua e de nossas vidas!
Que sua família seja tão feliz como você nos faz!
Ana Paula, Ricardo, Murilo e Rafael. E todo o resto da família Casannova !

Iris Rocha disse...

Eu que tenho muito a lhe agradecer por esses anos de convivência e aprendizado...

Obrigada por tudo.

Lembra que a 10 anos atrás eu cheguei no seu consultório com a Jane, Samira e Rodrigo, para a 1ª consulta do Anderson, e eu com medo de estar fazendo tudo errado, e você com sua experiência, dedicação e "muita paciência" me deu orientação, me ensinando que instinto materno e informação fazem o par perfeito, tirei muita coisa de letra... Gostei tanto da idéia que teve a 1ª consulta da Ariadne e a 1ª consulta do Alisson acompanhadas pela Bruna, e você sempre nos recebeu de braços abertos com a mesma alegria e emoção em cada uma dessas consultas que foram muito importantes para mim. Obrigada ter participado dos momentos dificeis e das alegrias da minha família. Sergio, as crianças e eu temos muito carinho por você, uma pessoa iluminada, muito especial que sempre agradeço a Deus por ele ter te colocado em meu caminho, te admiro muito, espero que seus próximos anos sejam de plena alegria, felicidade e com muita saúde para você e toda sua família, mais uma vez

Obrigada por TUDO!!!

Obs: Só pra ficar registrado como você é importante na nossa família a lista dos seus pacientes:
Samira, Rodrigo, Anderson, Ariadne, Alisson, Bianca, e a Ana Beatryz que está chegando, filha da Bruna, e também o Wesley e da Laiany que também fazem parte da grande família.

Beijos **Iris Rocha**

Unknown disse...

Lindas Palavras Iris !
Também tenho muuuito a agradecer a Tia Zú , por ser essa profissional tão capacitada capaz de deixar uma mãe muito mais segura ao cuidar da saúde de seu filho !

Muuito obrigada por cuidar de mim e do meu irmão desde que nós eramos pequenos !

Um suuuper beeijo ♥
Laiany,Wesley,Alessandra e Claudio*

ps:em breve estarei aí com a Ana Beatryz *

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...