quarta-feira, 29 de julho de 2009

As primas


Beatriz e Isabele são primas e ambas têm 5 anos.
É difícil saber qual das duas é mais geniosa.
Durante a consulta da Beatriz perguntei:
-Beatriz, você e a Isabele são amigas ?
Ela:
-Não! Somos primas!
Eu explico:

-Sim, eu sei que vocês são primas, mas o que estou perguntando é se

vocês se dão bem, se gostam de brincar juntas .
Ela responde:
- A gente brinca e briga, de papo e de sopapo, depende da hora!

Mas a gente continua prima depois!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Zuleid

Adorei!!!!!Conhecemos bem as histórias da Isabele e Beatriz.
Ainda bem que elas continuam primas!!!!

beijos

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...