quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deutsch!

Wilheim, um lindo neto de alemães, ao saber que a avó
estava muito doente na Alemanha mostrou sua preocupação:
-Agora só o vovô e o papai podem rezar para a vovó sarar

porque ela mora lá na Alemanha e o Papai-do-céu de lá fala alemão!

Um comentário:

Anelisa Hissnauer disse...

Zu minha querida amiga!!!! Que delicia o seu blog! Me diverti de montao lendo as historias das "suas" criancas, que com certeza sao mesmo um pouco suas!
Que boa ideia a sua, vou ser leitora assidua, e comentarista de primeira! O CAssiano sempre diz assim..."Eu admiro a Zu! Todas aquelas criancas, todos os dias...Jisuis!!!!Eu prefiro tomar 2o chibatadas diarias" rs...Esse moco!
Voce tem que escrever um livro com as "perolas" do seu consultorio!!!!!
Beijos e forca na peruca!!!!!

ps: desculkpe a falta de acentos e a grafia defeituosa...mas o meu laptop nao tem acentos, nao tem cedilha...entao me acostumei assim memso, e agora com a revisao da lingua portuguesa esta tudo meis dificil credo!

Beijokas mil!!!!!
Ana

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...