quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dando pé


Larissa de 6 anos, comparece a consulta anual de rotina.
Linda, exibindo o recém-adquirido bronzeado!
Elogio seu crescimento, sua forma física e pergunto
como foram as férias, o que fez de interessante, etc..etc...
Então a mãe lembra-se de um fato importante e diz:
-Larissa, conta prá tia Zuleid como você cresceu! Conta da piscina.
Ela sem entender:
-O “quê” da piscina?
A mãe:
-Agora a piscina já “dá pé” prá você minha filha!
E ela:
-Sempre deu pé!
A mãe:
-Não minha filha, agora você já consegue ficar com o pé no fundo da piscina!
E ela categórica:
-Mãe, sempre deu pé, não dava era cabeça!


Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...