sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aprendendo



Amanda de 7 anos (de calça jeans)é uma das meninas mais despachadas que já conheci!
Em sua primeira consulta veio com Luiza(de calça branca) a irmã mais velha de 9anos.
Questionou tudo, debateu condutas e quis saber sobre os exames solicitados:
-Ultrassom??? Mas a gente não tá grávida!
Depois de dadas as explicações, Luiza contou que Amanda, tinha levado um livro de Educação Sexual pra escola e tinha dado uma verdadeira aula prás amigas de 7 anos.
Ouvindo tudo isto se defendeu de forma categórica:
- Minha mãe contou que tem remédio pra não ficar grávida e eu descobri que tem livro que ensina! Eu já avisei minhas amigas, a gente tem que ser esperta e aprender "tudinho" antes de crescer! Livro foi feito prá ensinar e gente foi feita prá aprender!

Concordo com vocês meninas!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...