segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pai Feliz!

Lívia tem 3 anos e 2 meses, e hoje veio à consulta com tosse e febre e uma história de ter posto um pedaço de isopor no nariz há 5 dias.
-Olha tia Zuleid, foi um pedaço pequeno que "gostou" de enfiar no meu nariz! "Case" que eu operei!
-Pois é! É muito perigoso! Não pode colocar nada no nariz, na orelha, na boca e nem no bumbum!
E ela assentindo com a cabeça com a carinha mais séria do mundo, como se estivesse entendendo tudo! Depois suspirou e disse:
-A médica ficou brava! "Guitou" comigo!
(Referindo-se à médica que prestou atendimento no Pronto-Socorro, e eu posso imaginar o escândalo que a Lívia fez!)

-E o seu pai, ficou bravo?
-Não! O Papai é feliz comigo!*

*O Pai havia dito ao final da "tragédia", que estava feliz por não ter sido necessário fazer a pequena cirurgia proposta a princípio.

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...