quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Olha você aqui!


Ontem eu estava no supermercado quando vi uma cena impagável:
Uma menininha de cerca de 5 anos se aproximou do balcão de laticínios e ao visualizar as embalagens de Yakult arregalou os olhinhos e gritou:
-Ôooiii! Falaram que você não "fazia mais"! Olha você aqui!...Espera um pouquinho!
E saiu com um ar resoluto e fui acompanhando aquele pingo de gente que voltou arrastando pelas alças uma daquelas cestinhas de compras dos supermercados. Ficou na ponta dos pés e foi se servindo, jogando prá dentro da cestinha os Yakults, ao mesmo tempo em que falava:
-Agora eu quero ver, se não "fazerem" mais você, eu tenho um tantão!!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...