segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sobre as tragédias...

As notícias sobre as chuvas e desabamentos nos fazem lembrar que em algum lugar tem uma criança que perdeu a casa, os brinquedos, talvez os pais, ou até toda a família...
Mas certamente esta criança não perdeu as esperanças e compete a nós acolhe-la ou pelo menos encaminhar algum conforto material tão necessário e que prá nós representa tão pouco.
Façamos o papel de amigo-secreto e não nos esqueçamos de mandar alguns brinquedos.
Criança é sempre criança, mesmo quando estão em um abrigo elas riem e brincam!

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, muitas vezes nos esquecemos de que são CRIANÇAS com as particularidades delas...
Vamos fazer uma campanha e arrecadar brinquedos, comida e roupas e encaminhar aos flagelados.
Um beijo!
Dora

Ferris disse...

Zuleid,
obrigado pelo comentário no meu blog, muito me honra saber que gostaste do texto.

E muito me agrada saber que pensamos parecido... o mundo precisa de tolerância... eu, que também sou pai, preciso saber que minha filha crescerá cercada de pessoas como você para poder ficar tranquilo.. hehe

abraços.

Ferris.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...