quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bicicletas!

            Muitas coisas são diferentes entre o Brasil e
     a Alemanha, mas tem algo que prá mim é sensacional!
               Aqui na Alemanha todos andam de bicicleta
                                 e iniciam muito cedo!
E não usam as rodinhas acessórias que usamos no Brasil...

Apenas retiram os pedais para que as crianças
primeiro aprendam a se equilibrar...


Mas com 3 anos...Ah. aí sim!
Já estão aptos a andar com pedal, sem rodinhas,
mas com todos os equipamentos de segurança!

E viva a liberdade!!!!

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

Ah, que maravilha...

Existe coisa mais deliciosa do que sentir o vento no rosto em um passeio de bicicleta?

Doces lembranças você me proporcionou, Zuleid. Obrigada.

Beijomeu

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Oi Sylvia!
Obrigada pelo carinho...
Sinto também o mesmo sentimento. Liberdade é isso!
Beijos caramelados prá você também!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...