sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Estou aqui do outro lado do mundo e algumas coisas chamam a minha atenção.
Não estamos acostumados no Brasil a ver decorações especiais para a Páscoa, mas aqui na Alemanha tudo está florindo e se enfeitando prá Páscoa! Talvez também pela chegada da primavera após 7 meses de inverno pesado.

Nas ruas as bancas de flores têm sempre motivos pascais!
Até para as portas das casas eles têm guirlandas especiais...

Dentro de casa, árvores enfeitadas de maneira cuidadosa...
Exite até bolo especial no formato do cordeirinho!

Mas prá mim, o mais interessante foi confirmar que as crianças são as mesmas
em todas as partes do mundo!
As daqui também ficam loucas prá passar a mãozinha no Coelhinho!

Um comentário:

Solange Maia disse...

criança é criança por toda parte... ufa ! Graças a Deus !

mas que a coelhada por aí é incrivelmente linda, ah... isso é !!!

beijos e uma Páscoa feliz, feliz, feliz... a você e a esta sua família linda...

beijos carinhosas da Bebela e meu !

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...