sábado, 17 de abril de 2010

Fazendo sua parte.

Beatriz tem apenas 2 anos mas suas iniciativas são de gente grande.  
Esta semana ouviu a avó reclamar de tanto trabalho que tinha prá terminar e resolveu fazer sua parte...
Quando a avó entrou no banheiro Beatriz estava debruçada sobre o vaso sanitário que estava cheio roupas. 
-O que é isso Beatriz?? 
-Ué Vó, eu já tô ajudando você...Pelo menos as minhas roupas você não precisa lavar!!
Prá que ninguém duvide de mim, aqui está a foto desta pessoa tão solidária.

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

hahahahaha que delícia! Sensibilidade e colaboração vão fazer dessa gostosura uma grande mulher.

Beijoca, querida

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Não tenho dúvidas! Até porque dessa pequena eu tenho quase um "rastreamento familiar", porque a mãe dela também foi minha paciente quando criança e era(e continua sendo Jéssica!) tão solidária e determinada quanto a filhotinha!
Beijos Sylvia!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...