quinta-feira, 29 de abril de 2010

Comigo não!!!

       
Primeira semana de aula na escolinha de Victor de 3 anos.
Para conhecer um pouquinho sobre cada uma das crianças, a professora resolveu fazer uma dinâmica com os pequenos alunos; perguntou a todos o que fariam se estivessem perdidos no Shopping.
-Eu comprava outra Vó!
Foi a resposta de uma coleguinha que sempre ia com a avó ao Shopping.
As respostas foram variadas entremeadas de choro e planos mirabolantes.
Mas Victor, que sempre foi muito racional, surpreendeu com sua resposta:
-Nada!
-Como nada?
-Eu não ia ficar perdido porque eu não ia soltar a mão da mamãe! Não ia fazer nada!

3 comentários:

Iris Rocha disse...

Ótimo, afinal tudo que é prevenido é bem melhor, agarrar a mão da mãe para não se perder não tem preço!!!

Criança esperta vale por 2

Beijos

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Esse vale por muito mais do que 2!!

~*Rebeca*~ disse...

Recebemos uma brincadeira, de uma amiga super querida, e queremos repassar para quem gostamos. É muito bacana, diferente e estimulante. Jota Cê e eu entramos na onda de "listar" quem somos e adoramos.

Espero que goste, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...