sexta-feira, 23 de abril de 2010

Criança grande não!


Renan e Henrique são muito danados!
Já falei deles aqui.http://simplesassimzuleid.blogspot.com/search?q=henrique+e+renan
Na última consulta, Renan estava muito simpático e falante e Henrique estava impossível; só gritava e chorava. Procurando mostrar que a simpatia faria com que eles se destacassem e ganhassem mais "pontos" comecei uma "conversa séria" com Renan.
-Onde você ganhou este Frajola* tão lindo?
-No Habib's! Lá também tem brinquedo que você pula e outros de subir!
Respondeu entusiasmado referindo-se à cama elástica e ao brinquedo de madeira onde as crianças sobem e exploram as várias saídas e entradas.
Enquanto isso Henrique de longe via e ouvia tudo, prestando atenção na conversa mas continuava fazendo birra
-Ah, que legal Renan, acho que eu vou querer ir lá com você pra gente comprar um outro lanche ganhar outro bonequinho deste e brincar no "brinquedão"!
Nesta hora o choro do Henrique parou , Renan virou e olhou pro irmão e prá não desagradá-lo mas sem querer me chatear falou;
-Mas só pode ir criança pequena...criança grande igual a você não pode! Bate a cabeça!

* Brinde que as crianças ganham com a compra de lanches

5 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Zuleid,

Crianças e suas deixas maravilhosas, né? Acho fantástica sua profissão, onde a doação é feita com carinho, zelo e afeto. Compartilhar um pouco do seu cotidiano é saber que essa vida de médica nunca é cansativa quando é feita com amor.

Renan e Henrique são lindos!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Obrigada Rebeca!
Você entendeu bem, é mesmo assim, a cada dia uma nova alegria!
Beijos!

dade amorim disse...

Eles são uma gracinha, e pelo visto bem espertos.

Beijo e um ótimo fim de semana pra você.

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Eles são "uns pestinhas" muito queridos!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Eles são "uns pestinhas" muito queridos!!!

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...