quinta-feira, 29 de abril de 2010

Constatando a passagem do tempo.

Nada mais definitivo prá nos mostrar que o tempo está passando do que ver a evolução de uma criança.
Hoje estive com a Lívia que conheço há muitos anos. Enquanto ela me falava de suas dores físicas e existenciais, meu pensamento voltou no tempo e pude ver aquela menina pequenina, por vezes muito tímida mas sempre afetuosíssima.
Lembrei-me dela com suas bonecas que sempre vinham "pra ser examinadas"


e de repente voltei do meu devaneio e vi ali, na minha frente uma mocinha de 9 anos com outro objeto de desejo...um poster de seu idolo teen.


Sim, a Lívia cresceu e agora quer trocar o papel de parede de seu quarto por posteres de Idolos Pops!
E aí eu percebi  como o tempo passou depressa...
Um brinde à vida!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai tia Zú, onde ela conseguiu esse post do Justin??? Ele é TUUUDOOO!!!
Beijos!
Amanda.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...