segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pessoas especiais!


Algumas pessoas vêm ao mundo de uma forma especial, Wilsinho é uma delas!
Portador de paralisia cerebral, ele tem uma maneira muito especial de se comunicar. Quando pergunto aonde ele vai, responde estalando a língua no céu-da-boca imitando o trote do cavalo para me dizer que vai à equoterapia. (Adora os cavalos!)Quando está feliz manda beijos estalados!
Certo dia, começou a chorar de tal forma que Andréia (sua babá-anjo-da-guarda) sem saber do que se tratava, ligou pedindo que eu o atendesse para investigar a causa da "dor misteriosa".
Chegou ao consultório chorando e esticando o corpo em direção à ela. Após examiná-lo da cabeça aos pés sem nada encontrar perguntei a ele:
-Wilsinho o que você tem? Mostra prá mim o que incomoda você!
Ele virou a cabeça na direção de Andréia e disse:
-Dedéia!
Ela sem acreditar no que via, começou a chorar e então me contou que estava com dor de ouvido.
-Então era isto Wilsinho? Você queria que eu cuidasse da Dedéia prá você?
A resposta não poderia ser mais clara; ele abriu seu melhor sorriso e se pôs a me mandar beijos estalados...
...com os lábios e com a alma!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...