quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É óbvio!

Marcela, aos 3 anos teve uma forte crise de asma e foi necessário pedir ajuda ao Resgate para levá-la ao hospital.
Ao chegar e ver aquele tamaninho de gente com o espaçador ajustado ao rosto e fazendo uso da medicação inalatória como “gente grande”, o bombeiro “exclamou" perguntando a si mesmo:
-Meu DEUS, como é que eu vou levá-la?
Ela só afastou a máscara do rostinho e respondeu:
-No colo Tio!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei o quanto é dificil ver estes pequeninos numa crise de asma, por isso Deus colocou em nossos caminhos um anjo que nos socorre quando isto acontece e a este anjo deu o nome de Dra Zuleid!! bjss Silvia.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...