domingo, 2 de agosto de 2009

Menina de sorte!

Igor de 5 anos, viu a tela do meu computador aberta em um Blog que acompanho e perguntou do que se tratava. Contei que é o diário de uma menininha Romana que nasceu bem pequenina e que agora está se desenvolvendo, mas que ainda precisa fazer uma cirurgia prá escutar direitinho.
-Eh menina de sorte! Disse ele ao saber onde a menina mora.
-Por quê ? pergunto
-Ainda bem que ela é magrinha e precisa engordar porque se fosse eu que já sou “um pouco” gordinho, naquela cidade de tanto macarrão...
E completou:
- E também, quando ela puser dentro do ouvido o “robôzinho” que você falou , vai poder escutar tudo o que quiser e quando for coisa chata ela pode desligar, igual a minha “Bisa” quando minha mãe pergunta quem comeu o chocolate!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...