quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Andrea Bocelli


Caio de 4 anos iria representar Andrea Bocelli na festa de fim de ano de sua escola.
No dia da apresentação vestiram o pequeno a caráter colocando inclusive óculos escuros para dar “credibilidade” à cegueira.
Espetáculo iniciado e ele no palco cantando em italiano, um sucesso! De repente...Plaft!; Caio se esborrachou do palco em cima da plateia!
Todos correram para acudi-lo quando alguém perguntou:
- O que houve Caio? Você não viu?
Ele muito imbuído da gravidade da situação:
-Eu não vi! Você esqueceu que eu “sissi” cego?

Isto é o que se pode chamar de incorporar o papel!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...